IGREJA INTERNACIONAL

Ainda há pouco vi no Twitter o link de um relato em um site cristão. Li só pela curiosidade e me diverti muito. Você pode ler também, clicando aqui.

Eu achei muito bom. Alguém escreveu um relato de sacanagem e mandou pro blog. E os caras publicaram. Dá zero pra ele.

Mas aí eu fui conhecer melhor o blog e me surpreendi.

Igreja Internacional

Todos os posts são nesse estilo relato-sacanagem. Claramente eles sacaneiam mesmo é a igreja e seus dogmas malucos, a começar pelo título, como vocês podem ver acima. O site é muito divertido, fica aí a dica.

Lembrando que eu respeito todas as religiões, mas padeço, por opção, de uma. Não tenho nada a ver com o site em questão, então não venham jogar pedras em mim.

:.sinto que esse aviso de nada adiantará.:

Uma resposta

  1. Adorei, 5 minutos bem gastos da vida.

Deixe um comentário

