EDIR MACEDO PEDE 107 MIL POR MÊS AOS FIÉIS

Cara, eu me indigno muito com isso.

O Bispo Edir Macedo mantém  um blog. É mais um lugar para os fiéis entrarem em contato com Deus e lavarem a alma. E também mais um lugar para pedir dinheiro, claro.

O puto fez um post descrevendo o que seriam as despesas de manter o blog. Segundo ele, essas despesas somam R$ 107.622,00 por mês. Sim, isso mesmo que você leu: CENTO E SETE MIL E SEISCENTOS E VINTE E DOIS REAIS POR MÊS.

Cara, qualquer pessoa que use a internet com uma certa frequência, ainda que pouca, sabe que isso é tão absurdo quanto dizer que o São Paulo perdeu para  o Timão porque um disco voador apareceu repentinamente no campo e desviou a bola, matando o goleiro nas duas oportunidades que resultaram nos gols do Corinthians.

Não, peraí. Pensando bem, essa teoria do futebol nem é tão absurda assim.

Voltando ao post: o bandido está pedindo ajuda aos fiéis para manter o blog. E ainda alega que se você já ajuda no rádio (provavelmente ele tem um programa de rádio também, né, anta), você está dispensado de ajudar no site, mas se não, tem que ajudar.

Mas o que me deixou mais triste foi ler os comentários. Os fiéis prometendo ajudar para não perder esse canal de comunicação com o bispo (que, provavelmente, nunca nem tenha acessado o próprio blog).

Eu pensei em comentar lá explicando para o povo como funciona um serviço desses, chamar o cara de ladrão e tudo, mas deixei para lá. Depois, quem ia ter que aguentar a fúria dos fiéis era eu. Idiota devo ser eu, que não tenho dinheiro para nada.

Cada um leva a vida que merece.

:.Na verdade, estou até pensando em comentar lá mesmo. Digo que resolvo o problema dele por 50 mil mensais..:

4 Respostas

  1. é muito filho da puta mesmo.

  2. UASHUASHUASHUSA excelênte!

    Só rindo pra não chorar mesmo. Esse povo brasileiro ou é bom demais ou é burro demais… ou talvez seja os dois e mais um pouco.

  3. uhauhauauha….

    olha que eu comento lá dizendo que resolvo por 45 mil, hem? hehe

Deixe um comentário