COMBO

Eu, como bom viciado na série Street Fighter que sou, conheço bem os personagens do jogo. Mas o meu preferido é o Ryu. Ouso dizer, inslcusive, que ninguem me bate (cof) com ele (tirando, lógico, o Daigo Umehara, que recebeu um certificado da CAPCOM de melhor jogador de Streef Fighter da década).

Abaixo, a demonstração de alguns comandos:

Ryu Combo

Já viu o Bobagento hoje?

:.quer moleza? vai jogar Hello Kitty.:

2 Respostas

  1. A minha técnica de jogar era mais fácil. Eu saía apertando qualquer botão, a qualquer hora. E dava certo. Heuhauheauhaeuae.
    Bjo

  2. ei cara eu sei q vc tb visita o site: nacapa tirinhas de humor
    e o site esta concorrendo a melhor site de tirinhas no quadrinho.com
    toh flanu isso pra dar uma força ao site
    ja q eu visito o lixo blog e o nacapa gostaria de te avisar pra vc ajudar tb
    eh soh entra no site do nacapa pra saber como votar
    nao doi nada e tb eh de graça amigo
    bom espero q apoie a causa
    té+

Deixe um comentário

