SEIS COISAS SOBRE MIM

Há quase um mês a Paulinha me fez um convite no blog dela. Falar seis coisas sobre mim. Eu geralmente não respondo essas correntes-memes, nem falo de mim no Lixo Blog, mas vou abrir uma exceção dessa vez.

1 – Eu ignoro pessoas novas no meu grupo social. Até essa pessoa provar ter algum valor para mim, eu simplesmente finjo que ela não está lá. O que nos leva ao segundo tópico:

2 – Eu odeio humanos. Gosto de muito poucos. E nem venham pensar que eu sou ativista dos animais ou das plantas, eu os odeio também.

3 – Sou viciado em Coca-Cola. E em cigarros. Se eu passar um dia sem tomar coca-cola, fico depressivo. Se eu passar um dia sem fumar, fico com gosto de sabão na boca.

4 – Não gosto de falar dos meus problemas pessoais. Acho que todo mundo tem os seus, e seria egoísmo meu achar que a pessoa precisa ouvir os meus porque eles são mais importantes.

5 – Todo dia eu imagino o que fazer com o dinheiro se eu ganhasse 52 milhões na Mega sena, mas, em 26 anos, eu nunca joguei.

6 – Não gosto desses desafios. Nao me mandem mais.

Como é de praxe, desafio mais seis blogueiros a responder essa bagaça: Juliana Alves, Júlio de Mello, Aline Neves, Wilson Melo, Oswaldo Jales e Bruno Ferreira.

Sim, agora o verdadeiro motivo de eu ter respondido isso: lanço um desafio extra para a Maísa Rio Lima, que eu sei que adora essas coisinhas. Apesar de ela ter um blog que não atualiza mais, tudo bem, eu deixo ela responder no fotolog.

:.ave. e eu já tinha prometido que não responderia mais esse tipo de coisa.:

9 Respostas

  1. ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
    Vou responder agora mesmo!?

    [Batendo palminhas!]

    Bjo!

  2. Quanto ao primeiro tópico, acredito que tu o postaste assim porque na turma, às vezes, alguém passa muito tempo com a alcunha do amigo de alguém, por exemplo, do amigo do oswaldo.

  3. rpz, algumas considerações:
    1- Todo veterano quer fazer com o recruta oq ele sofreu…
    2-depois o anti-social sou eu…
    3-ok,ok
    4-cara , conversar com os amigos faz bem!
    5-somos dois
    6-desafios fazem parte

  4. UAHSUSHAUHSUAS.. Excelente!

    Concordo com os seguintes nº:

    2- Se bem que eu prefiro os animais e plantas sim… Só eu e eles.

    4- Enfim, né!

    5- Fico imaginando que uns 10 desses milhões seriam só pra estética.

  5. Ok, desafio aceito e respondido

  6. E aê véi?
    To passando por aqui só pra avisar q voltei a acompanhar o blog.
    E aproveitar pra mandar uma sugestão:

    http://www.mundotosco.com.br/index.php/2009/03/14/batima-robson/

    Se a piada já for velha pra ti, ignora…
    Mas de qualquer forma, vai o complemento:

    http://www.batimaerobson.com/

    Pois é, parece q o Dual-bat-core-do-mal de erro 404…
    Abraço

  7. parabens pelo lixo blog! ^^

  8. respondido no seu gmail

Deixe um comentário

