QUANTO VALE SUA NAMORADA?

Poucas coisas me deixam bolado nessa vida.

Uma dessas coisas, que eu sempre me perguntei desde pequeno, é: quantos camelos será que vale a minha namorada?

Era uma dúvida que eu tinha até pouco tempo atrás, quando achei esse site. Agora minha vida mudou.

Quantos camelos vale a sua namorada?

Para verificar quantos camelos vale a sua namorada, em inglês, clique aqui ou na imagem acima.

:.digam seus resultados nos comentários.:

4 Respostas

  1. Ceeeeeeeeerto! ainda hj eu faço a combinação de respostas pra saber o que vc disse de mim no formulario! huaeueahuaehe.

    Bjo

  2. Meu Deus! Você trocaria uma menina maravilhosa por isso aí???? Por certo que não herdou isso da mãe!!!

  3. carái, tá melhor eu deixar do jeito q tá mermo, num ganhei nem 16 camelos. uaehuahuehuaeu!!! Se bem q nem entendi parte das perguntas…

  4. “well, i reckon your girl is worth more or less 50 camels, 9 goats and 9 sheep”.

Deixe um comentário

