NO DONUT FOR YOU

Estou sem saco para atualizar o blog. Não acho nada de interessante. Talvez eu esteja exigente demais com o conteúdo, poucas coisas me agradam a ponto de colocar aqui.

:.aceito sugestões.:

3 Respostas

  1. Somos dois, Ivolino. Estamos no mesmo barco. Bora remar, bora remar… Beijos, meu coração!!

  2. ja q vc diz q tem uma criatividade duente…
    crie historinhas em quadrinhho e coloque no blog =D
    acho q o q tah faltando nesse blog eh uma coisa soh sua…
    vc faz mto ctrl c ctrl v

  3. Sugestão? que tal largar o twitter e colocar a mais fina arte da criatividade inutil à serviço deste blog?

Deixe um comentário

