SUA DOAÇÃO VIROU CINZA.

Grande quantidade de roupas e objetos para ajudar desabrigados pelas chuvas foi incinerada em unidade usada pelos bombeiros em São Cristóvão.

Fonte: O Dia Online

Rio – A chuva que no fim do ano passado castigou Santa Catarina, deixando 135 mortos e mais de 78 mil desabrigados, e o Norte Fluminense, onde outras 12 pessoas morreram e 32 mil perderam tudo, sensibilizaram o País e provocaram um mutirão de solidariedade. Boa parte dos donativos enviados de vários cantos do estado, porém, não teve como destino os mais necessitados: foi queimada no 21º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), em São Cristóvão.

Leia mais aqui.

Puta que pariu! O país se oferece para ajudar o povo lascado de Santa Catarina e olha aí o que acontece. Só no Brasil mesmo.

Dica do Cardoso, via Twitter.

:.desgraça.:

4 Respostas

  1. como diria @igordrey “pense nas criancinhas em Guaribas!”
    foda saber que tem um Brasil todo precisando de ajuda, de doação e fazem isso.
    realmente, só no Brasil mesmo.

  2. aliás, só de lembrar que algumas pessoas lá cobravam 3 reais num pão francês e outras que iam saquear as casas… não assusta ver uma coisa. dessa.

  3. Eu avisei, quem muito se abaixa mostra as calças.

  4. Ainda me xingam quando eu digo que não tenho nada para dar. Nunca confiei nessas instituições ou sei lá como eu posso chamar esses mother fucker. E depois dessa, agora que eu não vou ajudar mesmo!

Deixe um comentário

