OLHÔMETRO

Normalmente, quando estou fazendo algum trabalho, uso e abuso de réguas, linhas de grade ou outros medidores para me ajudar a deixar as coisas bem retas, centralizadas, alinhadas ou qualquer outra coisa. Mas quando bate a preguiça, vai tudo no olhômetro mesmo.

Fique suspreso ao fazer esse teste e descobrir que eu estou bem na curva da maioria, quando o assunto é fazer as coisas no olho. Claro que eu queria que minha pontuação fosse zero (a melhor) mas ainda assim acho que tive um bom resultado.

E você? Faça também o teste de Eyeballing clicando no gráfico acima ou aqui.

4 Respostas

  1. Estamos quase na mesma, tirei 4.30… o pior são os paralelogramos… me preco muito… mas nos angulos e nas trajetorias quase nem errei

  2. Hohoho. Eu sou 4.33. Ganhei de vc, mas perdi do oswaldo!

    Bjo!

  3. Overall score: 32.52

    acho que tenho problemas!

Deixe um comentário

