MAD MEN

O novo hype das séries se chama Mad Men. Para quem não conhece ainda, trata-se do cotidiano de uma agência de publicidade fictícia que opera na Nova York de 1960, e tem como pano de fundo uma sociedade machista e a cultura da América dos anos 60, destacando os cigarros, as bebidas alcoólicas, o sexismo e o preconceito racial.

Mad Men

A série é centrada em Donald Draper, um blilhante e bem sucedido publicitário que vive às voltas com seu passado misterioso e suas crises pessoais, afogando-se em bebidas, cigarros e mulheres em uma tentativa de driblar sua infelicidade, apesar da sua aparente boa vida.

Mas esse post não se trata da série em si, mas sim de sua abertura. Essa, que ganhou vários prêmios internacinais e que agora foi parodiada brilhantemente pela família mais conhecida do mundo: Os Simpsons.

Veja abaixo a perfeição (se você não conhece a abertura, logicamente também não conhece a série, e eu não sei o que você ainda está fazendo aqui).

E tem mais: quem conhece a série com certeza já quis ser Don Draper, nem que só por um pouquinho de tempo. Bem, como bônus, vejam aí o guia Don Draper de como pegar mulher. Eu sei que tem gente que vai adorar.

:.eu quero ser Don Draper.:

Anúncios

3 Respostas

  1. tu sabe que minha tela de descanso é essa abertura, né?!(dá pra baixar no site). agora vou ler o guia, pq do donald, me interessa ate a cor da cueca ;D

  2. acho válido a dica da série, simpsons idem, excelente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: