THUMB WRESTLING RING

Eu sei que vou me dar muito mal por postar isso mas, fazer o quê…

Agora você pode ter o seu próprio ringue profissional de luta para polegares.

O Thumb Wrestling Ring é feito em plástico de alta qualidade e cordões flexíveis, em elástico. Ele é feito para todos os tipos de polegares. Compacto e de fácil transporte, ele ainda vem com um exclusivo livro de regras.

Você pode adquirir o seu aqui.

:.eu e minhas idéias.:

4 Respostas

  1. AUEhauehauEHAE, Esses Ivos não tão sendo mt menino nao 😀

  2. E mais, vem com um super audio “Rola no chão, rola no chão”.

  3. heuheuheuehueheuehueheuheuehueheuheuehueheuheuehueheuheuehueheuheuheuehueheuheuehueheuehuehuehuheuehuehueheuehuehueheuheuehuehueehuehuehueheuheuehuehueheuheuehueheuehueheuheueheuheuheueheuheueheuehe

    q lindo!

    *mal pela possível quebra do laiôute

  4. Heuahueheauheauheau. Agora q eu entendi o pq de vc ter dito que iria se dar muito mal postando isso. Hahahaheuheauhaeuheauhaeuehaueaheuaheuahea.

    Bjo

Deixe um comentário

