Stallone Cobra

Talvez um dos maiores filmes de brucutu que já fizeram. Cobra é um filme de 1986, escrito e estrelado por Sylvester Stallone e mostra o dia a dia do policial Lieutenant Marion Cobretti, cujo apelido é Cobra, e que só é chamado quando a tarefa é considerada de alto risco ou impossível. Esse com certeza é um dos filmes que formaram o meu caráter, e dá para ver o por quê no vídeo abaixo.

Pérolas de Cobra no vídeo:
– Cretino! Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo. Você é um… cocô! E eu vou matar você!
– Vai fundo! Eu não faço compra aqui.
– Com louco eu não negocio. Eu mato!
Você é uma doença. E eu sou a cura.

Vídeo enviado por Daniel Reges.

:.vou até baixá-lo alugá-lo e reassistí-lo.:

4 Respostas

  1. Macho meu amigo.
    Bom filme.

  2. Foda é ele, no meio do tiroteio, tomando a gelada e colocando o palitinho na boca de novo.

  3. Visual de bicha inrustida… eca!

  4. IVO DE CÉU..TU NÃO TA ENTENDENDO…HÁ SÉCULOS QUE EU NÃO SEI O QUE É UM FILEM DUBLADO…. e quando ví este vídeo, e a frase : VOÇE É UM COCÔ..QSE CHOREI DE RIR…TO MOSTRANDO O TEU BLOG PAR UMA GALERA AQUI EM LISBOA…ELES TÃO AMANDO….

Deixe um comentário

