VOCÊ AGÜENTA?

Para promover a segunda temporada de Dexter, foi lançado um site com um teste psicológico que mede se você tem alguma tendência serial killer. O teste, que foi criado pela Fraulain Psychiatric Institute, na Irlanda do Norte, está disponível no site voceaguenta.com.br.

Abaixo você vê o meu resultado:

Clique no resultado para fazer o teste.

Após fazer o teste, fiz novamente, agüentando ver tudo durante todo o tempo disponível (só não consegui na parte da aranha, mas minimizei o site e esperei o tempo acabar ouvindo os gritos da menina) e consegui o nível 75. Imagino o que o cara tem que fazer para alcançar o 100 (ou será que o 75 é o máximo?).

7 Respostas

  1. minha pontuação foi 20 😡

  2. o meu deu 70.
    achei esse teste muito viadinho.

    :*

  3. Deus me livre de testar! Prefiro o benefício da dúvida eterna. ehauehauaehuaehueahuaehuea.
    Bjo

  4. O Meu deu 80….

    Vcs viram a operação na retina?? Mto interessante ^^’

  5. 50…
    nao eh mto dificil…
    eh soh ver tudo…

  6. Não consigo entrar.. .está fora do ar!!

  7. idem p mim nao consigo fazer o teste vai direto p a pagina do uol
    bando de gays

Deixe um comentário

