AJUDE UM VIRGEM

Um jovem de 25 anos que ainda é virgem fez uma aposta interessante com uma amiga dele (que, segundo o próprio, é bonita): caso ele consiga 5 milhões de visitas únicas até o dia 31 de dezembro, ela vai resolver o problema do cara. E, caso ele não consiga, vai ser empregado dela por um mês.

Ele fez um site para contar as visitas e se continuar evoluindo como está, ele vai conseguir. Até o momento desse post, as contas estão em 29.918 visitas (olhem só a diferença do banner, que nada mais é do que um print que eu tirei quando ia começar a escrever esse post), e olha que o site só está no ar faz um dia. As visitas vêm crescendo exponencialmente.

Ajudem o cara. Cliquem aqui ou no banner para ajudar.

:.vamos lá, pessoal. uma gata que faz uma promessa dessas merece pagar.:

6 Respostas

  1. eh soh procura uma puta q o problema dele tava resolvido…
    nao precisava tanto

  2. Eu ajudei! 😉

    [Embora eu duvidade muito de um cara de 25 anos ser virgem.]

    Bjo!

  3. até isso tão fazendo pra aparecer.
    nuoossa!
    ridículo, po.

    beijo

  4. eu ajudei também.
    heheehehehehe

  5. maísa, querida. acredite!

  6. eu vi uma parodia desse site… vou ver se acho pra te linkar.

Deixe um comentário

