A MORTE DOS DESENHOS ANIMADOS

Muito legal essa exposição que mostra como seriam as mortes de alguns desenhos animados.

O artista inglês James Cauty e seu filho de 15 anos fizeram essas imagens de como seria se o Patolino enfim se sobresaísse ao seu arquiinimigo Pernalonga, o Tom conseguisse alcançar o Jerry, o Tom (novamente ele) se desse mal nas mãos (boca) do Spike, o buldogue mais valente dos desenhos animados, e o Frajola finalmente comesse o Piu-Piu. Vejam abaixo as imagens.

morte dos desenhos

A mostra, de nome Splatter, está em exibição na Aquarium Gallery, em Londres.

:.vocês também lembraram de Comichão e Coçadinha?.:

17 Respostas

  1. a do piupiu foi a q mais me comoveu. sangue demais!
    bjo

  2. confesso que fiquei feliz pelo frajola.
    odeio o piu-piu.

  3. a do tom q foi a mais violenta

  4. tadinho deles! 😦

  5. poXa q coisa lok’s bixxo me amarro em terror

  6. papanamerico o tom tava precisando

  7. maudesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  8. isso e o q dar ser gay

  9. eu amo o sangue e o q da vida a um desenho
    bjs para as gatinhas

  10. puxa o pernalonga foi decaptado ! TRAGICOO!
    TRAGICO!

  11. oi quen ler e um vagabudo ou vagabuda

  12. manero aew

  13. esperei isso minha vida toda eu achei q iria morrer e naum teria visto issoo!!!!!!ke da hora !

  14. nao é assim k um desenho animado morre. eu sei como é, mas nao vou dizer

Deixe um comentário

