TESTE SUA MEMÓRIA FACIAL

O teste abaixo mede a sua capacidade de reconhecer rostos. Claro que não é o teste mais seguro do mundo, pois usa fotos. Eu acho muito mais fácil reconhecer fotos do que rostos.

A brincadeira funciona em três etapas: na primeira, o site lhe mostra 12 fotos, sendo que cada uma é exibida por quatro segundos. Quando terminar, você espera cinco minutos para ir para o próximo passo (é legal esperar, fazer o teste direitinho. Eu esperei).

Na segunda etapa, outras 12 fotos são mostradas, no mesmo esquema. Terminando, espere mais cinco minutos.

Na terceira e última parte, o site lhe mostra 48 fotos, sendo que você tem que dizer se cada foto estava na primeira parte, na segunda ou em nenhuma das duas.

Olhem aí o meu resultado: das 24 fotos exibidas, eu reconheci 22, e consegui separar 18 em suas respectivas partes do teste.

Face Memory Test

Para fazer o teste, em inglês, clique aqui.

:.eu me saí muito bem, considerando que nunca lembro de ninguém.:

2 Respostas

  1. Eu reconheci todas as 24 fotos, mas só acertei 17 na parte certa. 😉

  2. que despertar minha mente , deixar de aprisionar minha idéia nisso.

Deixe um comentário

