ANIMAIS TÊM SENTIMENTOS

Uma leoparda estava caçando quando matou uma babuína (eu sei, é ridículo feminilizar as raças dos animais) e esta, logo depois de ser morta, deu a luz um babuinozinho (agora piorou). Confusa ela resolveu que…

Bem, assistam o vídeo.

Bom, meu coração não é tão puro e meus pensamentos tão bonitos quanto os de vocês. Eu sinceramente acho que, uns dois dias depois, a leoparda ficou de saco cheio e com fome e torou a cabeça do babuinoziho fora. Todo animal é bonitinho e carinhoso, mas só até ficar com fome.

Mas eu posso estar enganado, quem sabe…

:.e vocês, o que acham?.:

Deixe um comentário

