ACRE. VOCÊ ACREDITA?

Bom, todo mundo sabe que o Acre não existe, é apenas um golpe da Globo, que criou um estado brasileiro para desviar verba federal. O Acre é, na verdade, o Projac. E se você não sabe disso, vai pesquisar que eu não vou perder tempo dando todas as evidências disso.

Bom, agora vem a prova de que a Microsoft está concubinada com essa trama. Siga os passos abaixo.
1) Abra o Bloco de Notas.
2) Digite “acre vai pra globo“, sem as aspas.
3) Salve o arquivo.
4) Abra o arquivo e tire suas próprias conclusões.

Aprendi com o NerdCast.

:.a cada dia eu fico mais convencido.:

9 Respostas

  1. certo. eu tinha tentado em casa, mas não deu certo…
    agora…
    uhauhauhauhauhauhauhau

    tadinho do acre, xenthi!

  2. to a-pa-vo-ra-da.
    😮

  3. aqui não acontece nada!

  4. Que medo-o!

  5. Cara, Muito bom o novo desing desse site… Parabens!! Continue postanto coisas legais… A gente agradeçe !! !

    Abraço…

  6. aqui não acontece bulhufas
    fiquei curiosaa
    me mostraaaa

  7. ai para!
    eu sou do acre! 😛

  8. um analfabeto não deveria ter um blog!

Deixe um comentário

