SHOW ME YOUR GENITALS

Acho que esse é o maior exemplo que se pode ter do homem estereotipado pelas mulheres que não conseguem achar um bom companheiro: aquele que acha que mulher é a parte da vagina que não se come.

E o pior foi que a Ana Jansen me mandou essa coisa dizendo que é a minha cara. Pode?

:.e olha que eu odeio esse tipo de pré-julgamento.:

4 Respostas

  1. que música imunda,
    hahaha

  2. e a ginga do moço? hehuhuhu
    nam nem assiti todo

  3. eu continuo achando tua cara. e eu continuo me acabando de rir da dança dele!

  4. naaaaaaaaam, nada de parecido com o ivooooooo. marrapá!
    😛

Deixe um comentário

