TEORIA DO FUSCA

Finalmente apareceu uma alma caridosa para provar a teoria que eu divulgo a tantos e tantos anos e que me foi passada pelo amigo Fábio Pitombeira.

A teoria do Fusca diz que, onde tem um Fusca, tem outro. Pode procurar em um raio de 100 metros que você acha. Eu passei meses da minha vida ficando louco sempre que via a merda de um Fusca, saia da minha rota, entrava em todas as ruas próximas de onde eu tinha visto o primeiro Fusca e, infalivelmente, achava outro. É impressionante.

Vejam aí algumas fotos do Autozine que comprovam o fato.

Teoria do Fusca
Clique na imagem para comprovar.

:.agora enlouqueçam como eu enlouqueci.:

3 Respostas

  1. eu nucna duvidei dessa teoria do fusca. aliás, acerditava e acredito nega. agora mais ainda. =D
    bjo

  2. MENTIRA
    tem um fusca na minha rua e nao tem mais nenhum outro, ja procurei ¬¬

  3. kkk aki na minha vila tem munto fusca cada rua q eu vo acho um kk ate eu tenho kkk

Deixe um comentário

