EXPLICAÇÕES²

Mais uma vez estou em falta com vocês, leitores.

Ainda não consegui resolver completamente o problema de conexão em minha residência. Existe internet mas não consigo fazer algumas coisas, como acessar o Hotmail, atualizar o Flickr, conectar-me ao MSN e atualizar o blog. Estou tendo que fazer tudo isso na agência. Já estou ficando puto para valer com essa merda de Velox.

Já pedi um novo plano. Vamos ver se a situação melhora esses dias.

:.agora voltaremos com a nossa programação normal.:

2 Respostas

  1. Já que vc está sem tempo, sem criatividade, sem “blá blá blá wiska sachê”…

    Eu mando um videozinho que é a sua cara….. nem sei se é pq ele é inteiramente feito naqueles deseinhos de jogos atari ou sei lá o que.

    http://br.youtube.com/watch?v=OKcDa0Kp2K8

  2. Cara, já tem 3G em Teresina? é muito bom… pena que o atendimento da CLARO é alguma coisa muito abaixo de um lixo. Fiquei 2hs olhando pra cara da atendente aguardando uma “liberação do sistema”

Deixe um comentário

