EXPLICAÇÕES²

Mais uma vez estou em falta com vocês, leitores.

Ainda não consegui resolver completamente o problema de conexão em minha residência. Existe internet mas não consigo fazer algumas coisas, como acessar o Hotmail, atualizar o Flickr, conectar-me ao MSN e atualizar o blog. Estou tendo que fazer tudo isso na agência. Já estou ficando puto para valer com essa merda de Velox.

Já pedi um novo plano. Vamos ver se a situação melhora esses dias.

:.agora voltaremos com a nossa programação normal.:

Anúncios

2 Respostas

  1. Já que vc está sem tempo, sem criatividade, sem “blá blá blá wiska sachê”…

    Eu mando um videozinho que é a sua cara….. nem sei se é pq ele é inteiramente feito naqueles deseinhos de jogos atari ou sei lá o que.

    http://br.youtube.com/watch?v=OKcDa0Kp2K8

  2. Cara, já tem 3G em Teresina? é muito bom… pena que o atendimento da CLARO é alguma coisa muito abaixo de um lixo. Fiquei 2hs olhando pra cara da atendente aguardando uma “liberação do sistema”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: