ATARI

O primeiro videogame que eu tive foi o Atari. Lembro que ganhei em 86 (tinha quatro anos) e o tenho aqui guardado até hoje. Infelizmente não funciona mais como antigamente, você tem que ter um pouquinho de paciência com ele, principalmente com os controles.

Mas descobri um site que quase me fez chorar. Deve ter todos os jogos de Atari do planeta, é muita coisa. Todos os meus preferidos estão lá, assim como dezenas de jogos que eu não conhecia.

Ideal para uma tarde chata.

Atari
Clique na imagem para jogar.

:.só no enduro.:

Uma resposta

  1. Esse site dos joguinhos é show….

Deixe um comentário

