O DIA EM QUE O TWITTER PAROU

Recentemente (ontem) fiz uma conta no Twitter para tentar entender o porquê do mundo inteiro ser viciado naquilo. Não sei se foi pelo pouco tempo de uso, mas até agora acho que todo o mundo é idiota para gostar daquilo.

Bem, vou ficar usando até me viciar também.

Deixo agora com vocês um vídeo muito engraçado, que mostra a reação de Adolf Hitler quando soube que o servidor do Twitter tinha caído (o que parece ser bem comum, aliás).

Copirateei do meu amigo Daltonicamente Criativo.

:.aliás, tem alguma coisa especial que eu preciso saber para mexer naquilo?.:

4 Respostas

  1. Hum…Mais tarde vou fazer uma conta pra mim.

    Bjo

  2. qnd vc descobrir, jura que me diz? não entendo aquela porra.

  3. É um lixo inútil. Todo povinho gosta de novidade, mesmo que inútil. São todos iguais. Se a moda for mostrar o cu e tirar foto para postar no orkut, é isso que farão. Imbecís alienados.

Deixe um comentário

