COM A PALAVRA, RONALD RIOS

O vídeo abaixo é um episódio piloto da >Badalhoca feito para uma emissora de televisão. Trata-se de um apresentador chamado Ronald Rios que fica fazendo comentários pessoais sobre diversos assuntos aleatórios, anotanto coisas para ele mesmo e fazendo listas insanas.

Cara, eu me lavei do início ao fim do vídeo. Ronald Rios é um dos caras mais sem-noção que eu já vi, mas ele fala tudo com uma certa lógica (a lógica maluca dele). E isso não quer dizer que eu não concorde com ele em várias das coisas que ele diz.

Exístem mais três espisódios no YouTube. Divirtam-se.

:.ele falando dos vegetarianos é fantástico. morram todos.:

2 Respostas

  1. creditos? creditos?

    e eu me acabo de rir com ele!
    “ei… quer jogar mario kart? vrum vrum?”

  2. Kra o Ronald é o cara!!!!
    Além de ser engraçado, ele é…….. engraçado.
    Não mas falando serio eu to vendo todos os videos do Ronald Rios no “TUYUBI” eu não paro de rir.
    Ahhhh!! se vc ler esse comentario Ronald Rios Por Favor Responda o Email que eu te mandei sobre o video.valeu.

Deixe um comentário

