CHEIRO DO QUEIJO

Eu sempre achei luta greco-romana meio coisa de viado. Dois homens que se propõem a ficar se agarrando, sinceramente, não são homens. Briga de homem é pé na porta e soco na cara.

Mas quem sou eu para dizer isso, não é? Estão lá, nas Olimpíadas, os lutadores competindo por uma medalha de ouro na modalidade e eu aqui blogando.

Aí minha amiga Aline Neves me manda esse print:

Ovada
Duvida? Clique aqui.

:.no meu tempo isso era considerado o pior dos insultos.:

2 Respostas

  1. HEuahueahuaehaeuheauheauheauheauheauheauheauehauaeh
    Heuaheauhaeuheauhaeuheauheauheauhaeuhaeuehauehauhea

    Não tenho mais nada a declarar. ehauehauehaueahueahuehaehauheauhaeuaehueah!

    Bjo

  2. Acho que é por isso que o brasileiro não gosta de medalha de ouro. hahaha…

Deixe um comentário

