A VERDADE SOBRE AS PROFISSÕES

Estava passeando por blog que eu não conheço e vi esse post. Eu já conhecia, mas, se não me engano, nunca postei (quando falo que nunca postei, estou incluindo o blog antigo). Claro que tudo não passa de uma brincadeira, então não se sintam irritados se suas profissões não são descritas do jeito que vocês gostariam.

Na verdade, a única que é bem falada é a de Engenheiro. Acho que o autor deve ser um.

Enfim, deixo com vocês o que ele falou sobre a minha profissão, Publicitário.

Eis a escória da humanidade.
Seres que bolaram os rcomerciais da Sukita ou daquele cachorro escroto da Skol que fica abanando o rabo não merecem serem classificados como detentores de 46 cromossomos. Você confiaria em alguém que usa a expressão “self-made man” ao invés de “auto-didata”?.São o que há de pior na humanidade depois dos brizolistas, analistas de mercado, economistas e das vendedoras de assinatura de jornal pelo telefone.

Para ver outras profissões, acessem o Conta Outra.

:.porque os publicitários são sempre os mais mal vistos?.:

Uma resposta

  1. Eu acho que arquitetos são muito mais mal-vistos que publicitários. E advogados mais do que os dois juntos.

    bjo

Deixe um comentário

