PROMOÇÃO CARTAS ESCONDIDAS

Bem, eu estou participando da promoção Cartas Escondidas, que dará um Nokia N95 para os cinco primeiros colocados. A promoção consiste em achar várias cartas do Batman escondidas por vários sites diferentes. Você ganha pontos achando as cartas e juntando amigos. E é aqui que eu preciso de vocês.

Clicando no botão abaixo você é direcionado para a minha página na promoção. Lá você vai clicar no botão semelhante ao que está vendo aqui e fazer um minicadastro para ser meu amigo. Claro que esse cadastro já serve para você também participar da promoção. Basta para isso ativar sua conta no e-mail que receberá logo após o termino desse cadastro.

Bom, como meu pai sempre diz, “nada nesse mundo é de graça”. Então, me ajudando, você também será ajudado. Eu darei a localização de duas cartas, sendo uma dela de 100 pontos, para cada amigo que se confirmar no meu perfil. Isso já é um ótimo começo. Para isso, me comunique através dos comentários desse post.

Então, vamos lá.

Promoção Cartas Escondidas
Clique aqui.

:.boa sorte.:

29 Respostas

  1. Adiciona aeee nos amigos das cartas escondidas!

  2. OI me add como seu amigo na promoção…pode me mostrar as cartas??? obrigada

  3. te add! ;]

  4. ow povo sabido!
    eu te coisei la man, mas n quero ssasporra n
    =*

  5. ola ja me add como seu amigo na promoção…poderia me mostrar as cartas??? obrigada

  6. me aceita ai!

  7. Arre diabos! Record de comentários!

  8. Hey, já te add na promoção!

    Você pode por favor me passar a localização das duas cartas?! Eu só consegui encontrar a do claro idéias até pq eh mto óbvio ¬¬
    Se vc puder me ajudar eu agradeço bastante =D
    mande no meu e-mail, tudo bem? readymade_x@hotmail.com

    Se quiser me apoiar tbm:
    http://www.cartasescondidas.com.br/batman/index.php?user=872

    Boa sorte na promoção.

    Beijo!

  9. jah tah add lah na promoçao…mande por favor a localizaçao

  10. Olá ja te adicionei agora estou esperando a sua ajuda…..Como vc disse né;“nada nesse mundo é de graça”.

  11. alguem passa ai o codigo da carta 8???

  12. E ai Ivo td certo?

    Cara to postando aqui em troca da sua ajuda tbm.

    Abraços

  13. Olá ivo te add agora passa a localização das cartas…
    vlw…

  14. Bem, eu estou participando da promoção Cartas Escondidas, que dará um Nokia N95 para os cinco primeiros colocados. A promoção consiste em achar várias cartas do Batman escondidas por vários sites diferentes. Você ganha pontos achando as cartas e juntando amigos. E é aqui que eu preciso de vocês.

    Clicando no botão abaixo você é direcionado para a minha página na promoção. Lá você vai clicar no botão semelhante ao que está vendo aqui e fazer um minicadastro para ser meu amigo. Claro que esse cadastro já serve para você também participar da promoção. Basta para isso ativar sua conta no e-mail que receberá logo após o termino desse cadastro.

    kphghf

  15. oi boa tarde eu gostaria de novos anigos add……

  16. Te adicionei lá,
    quando puder me diga onde estão as duas cartas…
    preciso saber como procurar elas…
    elas aparecem em foto ou só o código?
    Obrigada e boa sorte!

  17. con:17sa4ui8

  18. E como achar estas cartas??? Fiquei curiosa.

  19. Te adicionei lá… Me manda a localização das cartas, por favor. Vlw!

    E adicionem ai, galera.
    http://www.cartasescondidas.com.br/batman/index.php?user=10023

  20. oi pessoal…
    eu sou cliente da claro há um tempão…mas recentemente fui roubada e ainda estou pagando o aparelho…preciso muito de um celular e naum to podendo comprar um agora! me ajudem galera!!!
    BjOs pra tds!

  21. JA TE ADD VIU!
    BJÃO

  22. Coloquei o link errado no meu comentário anterior. Adicionem ai agora nesse link, galera. Eu adiciono vcs de volta.

    Vlw…

    http://www.cartasescondidas.com.br/batman/index.php?user=13731

  23. poasopak

    eu tenho qse todas as cartas

    add eu nu msn aee

    alearias16@hotmail.com

    ki nos podemos trokar cartas 😀

    vlw e flw

Deixe um comentário

